Páginas

sexta-feira, 10 de junho de 2011

#Take a Look# Fim de semana

Fim de semana passado fui visitar os parentes do meu namorado no interior do Paraná. Antes de conhecer não imaginei que me encantaria tanto por lá. É incrível como me surpreendo, todas as vezes que vou para lá, com as pessoas - em geral muito simpáticas e atenciosas, com os costumes e gírias locais - que ampliam mina visão de mundo e me fazem pensar que tipo de vida quero para mim e com a paisagem que,mais livre desse concreto da capital pode encher meus olhos de beleza. Confiram algumas fotos. 



Ah! Esqueci de dizer que é bem mais quente do que aqui!




Sapatos de caminhada, perfeitos para o solo de lá- uma terra vermelha difícil de limpar...




Para sair após um dia inteiro andando preferi uma sapatilha que ornou bem com a blusa.

Um comentário:

  1. Adoreeeei este post, super legal as fotos :DD

    e a sapatilha super ornou! hahahaha

    beijos biia :*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...