Páginas

terça-feira, 28 de junho de 2011

#Take a Look# Fica sol!


Ontem infelizmente a minha temporada de praia acabou. Tudo que é bom tem um fim eventualmente. O domingo foi inteirinho chuvoso. Um domingo de preguiça. Ficamos bem a vontade assistindo filme a tarde inteirinha. Na segunda, que era o dia de ir embora, o sol nasce para se despedir. Aiai que vontade de ficar (ainda mais sabendo que em Curitiba estava friiiio). Estava tudo muito bom (tanto a praia como a companhia - a família da minha amiga foi muito acolhedora, me fez sentir muito a vontade). 




Claro que aproveitei pra tirar mais umas fotos dos passarinhos que ficavam no quintal deles. Não sei o que mais tinha, se era passarinho, bebedouro ou frutas. Fiquei maravilhada com a proximidade que eles vinham. Era ainda  mais perto que na minha casa. Agora que estou de volta é só torcer para que o sol fique mais um pouquinho por aqui também.




É até estranho que ontem eu podia estar vestida assim e hoje amanheceu menos dois graus em Curitiba. Que friiiio!




Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...