Páginas

sexta-feira, 24 de junho de 2011

#Take a look# Look esportivo (polainas pretas)


Aiai... Finalmente estou começando a sentir o gostinho de férias. Nada lembra isso para mim como a casa da praia. Parece que, não importa que estação seja, se está frio ou calor, sol ou chuva, se a gente desse a serra do mar ao preocupações ficam para trás e a gente se sente mais leve. Aqui a vida passa em um rítmo diferente. As horas passam no embalo do som da água do mar quebrando na areia da praia. Nada mais suave, nada mais sereno. Ainda mais em um feriado chuvoso em uma praia que não tem muito turista. É um ambiente perfeito para relaxar. Ainda bem, para mim, que nem todo mundo sabe apreciar as maravilhas que o litoral pode fazer por você mesmo no inverno. 





O bolero roxo trás um ar vintage para o visual.

Colar de pérolas mais colar de ouro com medalhinha em porcelana. 




Hoje para viajar usei um look mais esportivo (com uns toques vintage - porque não misturar?). Ah! foi a estréia das minhas polainas pretas que comprei esses dias. Já tinha pesquizado por aí e não tinha encontrado bem o que eu queria, com um custo benefício compatível. Então terça, saindo correndo da faculdade para ir até a casa do meu namorado para estudar para as provas de quarta e me despedir dele eu passei por uma loja e na vitrine eu vi umas polainas que adorei. Elas estavam bem em conta. Comprei dois pares rrsss...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...