Páginas

quinta-feira, 7 de julho de 2011

#Make# Batom Extra-volume Ultra Color Rich Rose

 Batom Extra-volume Ultra Color Rich Rose

Eu Adoro esse batom. Ele é realmente capaz de proporcionar um aumento de volume labial notório. A promessa dele é de ajudar na produção de colágeno, suavizar as linhas e de instantaneamente dar a impressão de lábios mais volumosos e hidratados. Possui uma palheta de cores numerosa, com uma cor mais linda que a outra.
Coleção Batom Extra-volume Ultra Color Rich


Uma característica clássica é o centro do batom, incolor. Ao aplicar a sensação é ótima, um leve formigamento envolve o lábio, além de uma sensação geladinha e refrescante. Isto é devido ao ingrediente ativo Capsicum frutescens oleoresin que ajuda a melhorar a circulação local e o Methyl Diisopropyl Propionamide responsável pela refrescância.
Prova:



7 comentários:

  1. As cores são muito lindas, mas eu sinceramente odiei, achei o cheiro e o gosto horríveis. Fora esse formigamento que dá na boca, nossa odiei, comprei uns 5 e estão todos jogados na gaveta, sem nem usar ;s AUOSHAOSH mas se você gostou, que bom, rs'

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei muito na verdade rrrssss. E a sensação refrescante que dá na boca achei muito boa, além da sensação de hidratação que dá.

    ResponderExcluir
  3. Olá Bia qr saber se sua boca ficou formigando
    ?

    ResponderExcluir
  4. Eu amei esse batom apesar de eu n ter comprado kkk.
    Mais eu irei emncomendar pois qr saber se ele é escuro na boca pq foto é uma coisa e quando passa em si msm é outra...

    Pergunta...
    1- esse batom é escuro?
    2- ele arde ou deixa coseira nos labios?
    3- ele hidrata?

    ResponderExcluir
  5. Ele hidrata bastante sim e deixa uma sensação de formigamento na boca...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...