Páginas

domingo, 31 de julho de 2011

#Moda# Everything is Gold - Roupas e acessórios dourados 2011

Everything is Gold

O Dourado pode ser um grande aliado da mulher. .Ha quem diga que para os homens é uma cor afrodisíaca, chamando atenção para a mulher que a usa. 
Vestido Dourado
É uma cor que remete ao glamour, dinheiro e poder, porém quando usada da maneira incorreta pode ser muito brega. Esse ano ele apareceu em looks diurnos diferentemente do que era pregado anteriormente. 
A Blogueira Betty usando peças de roupa douradas durante o dia

Famosas com vestidos dourados

Não que seja proibido usar dourado durante o dia, de maneira nenhuma, mas deve ser utilizado de maneira moderada, de preferência não sendo a cor predominante do look e contrastando com uma cor mais opaca. 

Selena Gomes com acessórios dourados

Relógio e pulseira dourados

Linda bolsa dourada da Louis Vuitton

Acessórios Dourados


Acessórios Dourados (lindinho o anel de onça dourado)

Se não quiser ousar, utilize o dourado apenas nos acessórios, eles podem garantir um look fino e elegante.

Sapato Dourado


Anel de pérola dourado

Sapatilha Prada dourada

Conjunto de pulseiras douradas

Para a noite, tudo é permitido e vestidos dourados podem ser extremamente glamourosos. 

Lindo vestido dourado


8 comentários:

  1. aii eu adoro roupas e acessorios dourados!! Sou grande fã do Gold hehehe
    Só meu namorado que diz que sou perua por causa disso, é mole?! ¬¬ rsrsrs mas nem ligoo

    Blog ta incrivel como sempre!

    Beijos Mil ♥

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post ananda! E amo dourado e acho que tudo fica mais sofisticado quando se usa qq tok dourado! começamos agosto com frio e chuva imagine em setembro ! o que importa tambem é que unhas douradas tbm estao na moda tanto no inverno quanto no verão! entao podemos usarv e abusar do dourado!

    ebaaaa!

    bjo

    Juh

    www.esmaltoloucas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o sapato Baphônico dourado com laços!!!
    Flor amei o seu blog e já estou te seguindo então venha fazer parte do meu jardim também!
    Segue?
    kahbarbiegirl.blogspot.com

    Linda tenha uma semana abençoada!
    beeijos Pink ♥

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    adorei o seu blog e estou seguindo! Queria te convidar pra conhecer o meu... segue também se você gostar!!

    eu amo douradoooo!!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  5. Menina do céu! Dourado me conquistou de tal jeito que meus acessórios de prata estão sofrendo calado nos cantinhos..hahaha Antigamente eu achava meio cafona, pq tinha muita biju feia nesse mundo afora dourada..Mas agora, o dourado domina meu porta jóia..(quem dera fosse tudo ouro né?) haha Beijoo grande! Ah, amei o post sobre estilo vintage! ^^

    Thuany - Blog Desfoque

    ResponderExcluir
  6. Adoro dourado. É um LUXO!! Me apaixonei pelo penultimo vestido, maravilhoso!!


    Beijos,
    Headbands, etc.
    www.headbandsetc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amore AMO um douradinho!!! rssssssss

    E ontem mesmo na ZARA provei um trico dourado envelhecido LINDO que ficou HORRIVEL em mim!!!
    rssssssssssss

    Beijosss
    Dri
    www.eunaotenhoroupa.com

    ResponderExcluir
  8. AMEI OS MODELOS :)

    Meninas Visitem Meu Blog Também:

    Mary's
    paratodasnosmulheres.blogspot.com

    Bjokas♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...