Páginas

sábado, 23 de julho de 2011

#Moda# Sapatos Estampados - Tendência Primavera Verão 2012

Sapatos estampados - tendência verão 2012 
Escarpin da Vizzano e Clog da Werner
Sapatos estampados, principalmente aqueles com cores fortes e marcantes já aparecem a diversas temporadas. Mas os desfiles revelaram que este será um complemento importante no verão 2012.

Olivia Palermo usa seu Oxford estampado como peça chave em diversas produções

Os modelos apareceram com tudo nos desfiles das principais marcas na Francal 2011 em São Paulo (43ª Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios).
Essa tendência aparece em diversos modelos, desde as rasterinhas, até os escarpins. Confiram os modelos.



Escarpin peep toe estampados

Carolina Martori e Azaléia

Oxfords estampados - Floral da Ramarim e Peep toe da Flor da Pele

Tiras estampadas nas sandálhas da Via Marte e Suzana Santos
Eu acho lindos os modelos estampados. Tenho um lindinho que comprei no verão de dois anos atrás. Adoro quando as tendências reaparecem. Já vou separar para usar =)

Tiras coloridas e estampadas.
Peças estampadas nos modelos inverno 2011 da Osborn

9 comentários:

  1. Aceita parceria?http://teenagestarblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oieee
    Noossa amei os sapatos, um mais lindo que o outro...
    Tem selinho p/ vc la no blog...
    Bom domingo
    Bjos
    http://coisasdaalline.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente adoreiiiiii, bjsss já estou te seguindo...

    ResponderExcluir
  4. amiga isso aki eh tudo! amei esses sapatos... tem que aproveitar a promoçao da Madô Store!!!
    tudob ate 50% off

    doc dog , index jeans hortelã, minamora equus ana hickmann

    vc vai adorar!
    ja estou te seguindo
    da uma olhada la tambem...
    www.madoboutique.blogspot.com

    um bjo juh
    www.esmaltoloucas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. cada um mais lindo doq o outro =D

    bjuu

    http://tahbeauty.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. adoreiiiii! eu nao sou mto de estampas, mas tem cada linda! :)

    Beijocas, Letícia
    http://caseieagoraa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. LINDOS, quero um floridinho e um de fitinha para mim!

    ResponderExcluir
  8. Bom... acho que eu usaria o oxford estampado,o resto nao combinaria com meu estilo mais basicão!
    Mas dependendo da estampa são sapatos lindos!
    =D

    Beijo beijo
    Coisa de Maria

    ResponderExcluir
  9. Ameii todos lindos
    eu usaria pq é tipo meu estilo
    Parabéns! :D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...