Páginas

segunda-feira, 11 de julho de 2011

#Take a Look# Anandices na beira do mar

Anandices na beira do mar...
Depois de uma semana de aula fui sentir um pouquinho mais do gostinho de férias na praia. Apesar do frio fez sol o fds inteiro e portanto pude aproveitar a praia um pouco melhor.






Essas casinhas de passarinho novas fizeram sucesso
Uma coisa tenho que dizer: esses passarinhos comem muito... Toda vez que alguém disser que como como passarino vou interpretar: de pouquinho em pouquinho come tudo o que estiver pela frente rrsss... Não tem fruta que sacie a fome desses bonitinhos...
Fiquei empolgada por ver alguns diferentes dessa vez...
Sanhaço do coqueiro

Melhor foto que consegui do Tié Sangue

Piriquito Rico - lindo vê-los na natureza


Bando de saíra militar - a fêmea é a de colarinho rosa

Saíra Sete cores
Porque a gente tem que comer também - Filé de linguado =) 


6 comentários:

  1. nossa, post show. mto bom ver os animais soltos e livres... parabéns

    ResponderExcluir
  2. adorei tudo por aqui, já sigo você! Beijos Mil ♥

    http://uzeabuze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. nss, cada passaro mais lindo q o outrooo!!!!


    adoreeei o blog e estou seguindo!!


    qnd tiver um tempinho, de uma passadinha no meu?


    bjooos

    http://cabecafeminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Temos algo em comum, tb amo passarinhos! Na janela do meu quarto vem um monte de rolinhas ( parece a foto do seu outro post!) Parabéns pelo Blog! Já estou seguindo!

    ResponderExcluir
  5. lindo, lindo, lindo biiia :D
    O blog está a cada dia mais lindo..
    PARABÉNS

    :D

    ResponderExcluir
  6. Nhaimm que lindosss...
    Demorei mas vim retribuir a visitinha =D
    adorei o Blog to seguindo...
    Tem post novo de make la...

    Bjos
    www.gliterizadas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...