Páginas

segunda-feira, 4 de julho de 2011

#Take a Look# Make por Ari Cretella



Após essa passada rápida por Curitiba fui viajar novamente, desta vez para o Interior do Paraná, matar a saudade do meu namorado. No corre corre para deixar tudo certo para partir ainda pude tirar um tempinho pra minha irmã me maquiar. A Ari é estudante de estética e imagem pessoal, além de ter feito diversos cursos de maquiagem e design de sobrancelha. Atualmente além de trabalhar como maquiadora em salão e para ensaios fotográficos ela ministra aulas de auto-maquiagem . O blog dela é:  Ari Cretella Confiram as fotos da maquiagem:




A Ari fez uma make rosa e azul para combinar com as cores da mina roupa que eram uma sobreposição de tons claros (verde, azul e rosa). O brinco artesanal completava a produção com tons verdes.


O quadro de colares foi uma invenção minha e do meu namorado para que a escolha de acessórios fique mais visual ;)

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...