Páginas

terça-feira, 5 de julho de 2011

#Take a Look# Casaco Xadrez Rosa mais Blusa Listrada



Infelizmente sempre tem um momento que temos que dar adeus ao ócio criativo das férias e voltar a realidade. O meu retorno para Curitiba no domingo sinalizou o fim de uma incrivelmente longa "pausa" de uma semana e mostrou uma Curitiba chuvosa e friiiiia. Na segunda apesar do céu ter limpado acordei as 05:45 da manhã com os termômetros marcando maravilhosos 2 graus (a rádio informou máxima de 12 graus). 
O bom foi que pude ver o nascer do sol, que sempre me agrada ;)
Nascer do sol - HC ao fundo.
Para este dia apostei em uma combinação nada convencional: listras mais xadrez. O mais importante é que sejam da mesma cor e de preferencia que uma estampa sobressaia  a outra. No caso, o xadrez muito maior tira o enfoque das listras mais fininhas no casaquinho de baixo.

Este casaco de lã xadrez rosa eu adoro. É muio quentinho, além de ser um clássico do inverno. Adoro coisas que não saem de moda.

As  luvas são uma nova aquisição - O detalhe é que pode separar a parte interna (uma luva preta simples) da externa (com detalhes que deixam o dedo livre) o que é ótimo se precisar escrever. Verdade que não esquenta tanto quando está só com a pate externa, mas já é lucro.


Nos pés tênis de caminhada e polainas pretas por cima. 


O cachecol foi presente da sogra ;) Adorei!

4 comentários:

  1. gostei muito estou seguido

    segue de voltaa?*-*

    http://sabrinaapenasumaaprendiz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. teu olho direito na primeira foto ta sinistro hahahaah.. otimo blog

    ResponderExcluir
  3. Amei o look, muito lindo *-*
    Obrigada por visitar meu blog e me seguir, também estou te seguindo e amei seu blog!
    Beijinhos *-*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...