Páginas

quinta-feira, 21 de julho de 2011

#Take a Look# Yellow as the Sun...

Yellow as the sun - blusa Colcci fun,


Esse fim de semana em Curitiba foi atipicamente ensolarado. Aproveitei para usar roupas mais leves, saindo um pouquinho da rotina de cebola (camadas e mais camadas de roupa). Esse produção foi a que usei no sábado, para ir a um churrasco do turma do meu namorado.
A blusinha da colcci fun combinou direitinho com o salto amarelo do sapatinho da beira rio.

A bermuda é da Coca-Cola Clothing
Acessórios dourados


Love is in the air...
O domingo foi dia de acordar cedinho. Fui tirar fotos para a turma do meu namorado que está para se formar (meio do ano que vem). As fotos foram marcadas as seis da manhã do domingo para pegar a melhor luminosidade. Espero que tenham ficado boas rrsss...

Madrugando para tirar fotos para a formatura do namorado - 6:00 do domingo...

Corrida da Adidas no caminho de casa


5 comentários:

  1. Super lindo o look, e a foto do céu também :)

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeei o blog e já to seguindo, me segue?
    Beijos mil:)
    www.duzentosevinte220.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o seu look! bem simples e feminino. Só trocaria o salto por uma rasterinha.
    Bjos, seguindo aqui :)
    http://tuttifrutticomcanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog.
    Visite e siga meu blog.
    http://wwww.paularopkevigano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. oi Amanda estou passando aqui para dizer q deixei um presente para seu blog lá no meu blog

    www.jaylsonbatysta.blogspot.com

    espero q goste, só faço isso para blogs interessantes...

    lino look!

    bjs/abraço...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...