Páginas

domingo, 10 de julho de 2011

#Unhas# Esmalte Ultimate 3 D Aurora Boreau -Top beauty

 Esmalte Ultimate 3 D Aurora Boreau -Top beauty

Para resolver o problema do ouro esmalte passei apenas uma camada do Esmalte 3 D da top beauy da cor Aurora Boreau. Eu gosto bastante dele como cobertura para alguma cor de base e com o Marina da Impala eu achei que ficou muito bom. O efeito 3 D deixa a desejar, sendo mais um esmalte com muito glitter, mas gosto do efeito dele mesmo assim.
A coleção completa tem 8 opções de cores: 
Fireworks, Nobreak, Natures effect, Psy, Big Bang, Shockwave, Epresssion of night e o Aurora Boreau que foi o que utilizei. 

Gostaram?

Um comentário:

  1. Oi lindeza, eu adooorei seu blog!!
    Eu tenho um 3 D é super lindoo! O ruim é tirar depois! rsrs
    Depois dê uma passadinha no meu também http://www.arquitetandomoda.com/ será um prazer recebe-la!!
    E a propósito ja estou te seguindo, se gostar do meu cantinho me segue também!!
    bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...