Páginas

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

#Moda# Campanha LANVIN outono - inverno 2011/2012

Campanha LANVIN outono - inverno 2011/2012


A Campana outono inverno 2011/2012 da LANVIN Paris inovou ao investir na comédia. A campana conta com um vídeo hilário onde as modelos e os modelos vestidos e adornados impecavelmente para qualquer ocasião começam a dançar ao som de Pitbull, I know you want me (eu sei que você me quer), Hit no verão de 2009.




Os Looks são maravilhosos e formam um contraste visual com o show de descoordenação - proposital - das modelos. Poderia-se dizer até que a música que estão dançando nem é a mesma que estamos ouvindo.




campanha de outono/inverno 2011 da grife é assinada por Steven Meisel. As tops dançantes são Raquel Zimmermann e Karen Elson. O também estilista da marca Alber Elbaz participa do vídeo mostrando que também tem jogo de cintura! 

Raquel Zimmermann e Karen Elson
Alber Elbaz entrando na dança!!

Confiram o vídeo da campanha!



Gostaram?

4 comentários:

  1. hey querida seguindo aqui ,da uma olhadinha no meu blog segue se gostar bjbj

    http://quasepuberdade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. HSHUSAHUSAHUSHAUUASHHASUUASASHUHUAS
    adorei o clipe, e a musica!
    Ficou muito masssa!
    hahahaha

    ResponderExcluir
  3. Flor vim te pedir pra vc me seguir novamente porque o meu blog mudou de endereço, e se vc clicar no meu endereço antigo vai aparecer que meu blog foi removido.
    Então peço gentilmente que me siga por esse endereço:

    iambarbiegirlpink.blogspot.com

    Linda tenha uma ótima quinta cheia de glitter
    beeeijos Pink com Glitter ♥

    ResponderExcluir
  4. Oi linda, amei seu blog! Está de parabéns. Se puder dar uma passada no nosso : www.beingjournalists.blogspot.com nós agradecemos.
    Somos duas aspirantes à jornalistas e escrevemos sobre diversos assuntos, de esmalte até filmes.
    Obrigada pela a atenção, estamos seguindo *-*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...