Páginas

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

#Photography Themes# Viagem ao Interior - Landscape


Viagem ao Interior - Landscape
Paisagens sempre foi um dos temas que mais gosto de fotografar. Por vezes fotografias de paisagem não são tão valorizadas quanto de pessoas, mas eu acho que podem trazer informações e muita beleza para quem tiver paciência de analisá-las. É claro que concordo que elementos humanos adequadamente arranjados podem embelezar uma paisagem e adicionar elementos que valorizam a composição. Essas são fotos que registrei na minha última viagem à Mandaguari - interior do Paraná, uma cidade que tem muita beleza a ser fotografada. Confiram alguns dos meus clicks.

Jabuticabeira carregada - Mandaguarí - PR.
Meu pai e minha mãe aprontando para conseguir as jabuticabas mais saborosas...

Auxílio para retirar as jabuticabas.

Essa borboleta tinha um desenho muito interessante na parte externa da asa - parece que tem um 89 desenhado né?

Quando as asas abriam revelavam uma surpresa azul linda.



Roldana com cabo de energia no jardim - Preto e Branco - algumas fotos com contraste luz e sombra realçado ficam melhores quando em PB.
No Parque da Pedreira em Mandaguarí.



Podíamos observar diversos animais durante uma volta pelo parque da pedreira (desde patos e ganços à coelhos, porquinhos da India e preás - como o da foto)

Peru

Parque da Pedreira - Mandaguarí PR

Uma Garça observa a paisagem refletida no lago da Pedreira.


Coruja posando para a foto
Fazenda de orgânicos e produtos medicinais - Mandaguarí - PR

Orquídeas na entrada de uma fazenda produtora de orgânicos nos arredores da Cidade

Pq é bom voltara a ser criança



A ladra de morangos



Toda arquitetura no estilo alemão - a propriedade impecável.

Represa

Por do Sol em Mandaguarí - Não sei porque acho que lá são mais belos - Talvez porque não tenham tantos prédios para encobrir esse presente.

Só em Mandaguarí eu vi uma coisa assim - uma única nuvem no céu chovendo ao por do sol.
O que acharam das fotos? Bonito lá, né?

9 comentários:

  1. Olá querida!!

    Amo natureza,e suas fotos ficaram lindas,que lugar lindo hein!?E essa borboleta que diferente,que graça,lindaaa...Esse por do sol e essa núvem chovendo ao por do sol,coisa de Deus que presente hein!!
    Uma ótima semana!!
    Bjnhos...
    http://unhasdecoradamodabymim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Ananda!
    Que fotos maravilhosas!!!! Amei!!!Meus parabéns!Adoro fotos de paisagens.As da jabuticabeira me fez lembrar da que tinha na minha antiga casa...Um grande abraço!

    http://devaneiosdaesther.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Sempre adorei fotografar paisagens naturais. É tão... lindo!

    http://estilooque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nossa *-* Amei ♥ as fotografias, sou apaixonada por borboletas e azul? Lindas, essas paisagens dão uma nostalgia de um lugar que a gente quer ver de novo néeh? Beijocas; OBG pela visia flor <33 Retribuindo

    ResponderExcluir
  5. Adooorei as fotografias, ficaram lindas. Adoro lugres assim, gente acha coisas incriveis que super merecem ser fotografadas. Beeijos.

    ResponderExcluir
  6. Que lindas suas fotos! Amei essa última.
    Bjos
    http://tuttifrutticomcanela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. nossa, incriveis as fotos, adorei todas elas!! Parabens.

    http://uzeabuze.blogspot.com

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  8. Olá flor, adorei seu blog, passa lá no World Girl, meu blog, veja as novidades e se gostar segue!! comente, eu retribuo tudinho, um beijão! http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Que lugar mágico! Amei as fotos...delícia!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...