Páginas

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

#Take a Look# Aniversário de 1 ano do blog TUDO ORNA

Aniversário de 1 ano do blog TUDO ORNA

Galera!! O Blog Tudo Orna comemorou seu um ano de existência em grande estilo no dia  8 de agosto de 2011, em uma festa maravilhosa realizada no Restaurante Spedini Gourmet. O evento teve cobertura do programa GAZ+, Reação TV e ÓTV. Além disso, o Fotografo José Victor registrou tudinho e as fotos podem ser conferidas na página do Face do blog. 

Buffet do Spedini Gourmet
Cobertura do evento  pelo programa GAZ+, Reação TV e ÓTV, além de todas as blogueiras presentes.

Eu acompanho o blog desde o início e presenciei todas as mudanças de layout durante o ano e estou empolgadíssima esperando as novidades que estão por vir e que foram anunciadas no evento. 

Novo Layout do blog e novos colaboradores (hi guys, qual é a boa?, Tudo Make e Cineorna)


Acho que os novos colaboradores do site chegaram para acrescentar muita coisa boa e só complementar o que já era ótimo. O Hi guys com seu próprio espaço, o Qual é a boa? trazendo dicas de lugares para ir em Curitiba, o CineOrna e o Tudo Make (que vai ser produzido pela minha maninha linda, a Ari Cretella).


Mesa de doces e bolo da Glacê & Glamour, decoração por Tina Gabriel

Deliciosos doces da Glacê & Glamour

Mas voltando a falar sobre a festa! O buffet estava fabuloso, mas não foi a única coisa que estava top no evento. A decoração estava linda e ficou por conta de Tina Gabriel. A mesa de doces maravilhosa, de dar água na boca, foi confeccionada pela confeitaria Glacê & Glamour, também responsável pelos deliciosos cupcakes que recebemos como lembrancinha do evento. 


Delicioso Cupcake de cereja da Glacê & Glamour

Os looks estavam fantásticos, como não poderia ser diferente em uma convenção de fashionistas, blogueiros, admiradores de moda e seguidores do blog Tudo Orna. O legal foi ver diferentes estilos, tendências, misturados com o toque individual da criatividade de cada um que compareceu ao evento. Cada um com seu estilo e todos ornando com o evento.

Looks da festa 


Barbara Alcantara e Ariadne Cretella (Tudo make)

Eu, Ari, Débora e Júlia
As leitoras do blog Ana Carolina e Juliana com a Ari Cretella


As meninas idealizadoras do blog, as irmãs Débora, Bárbara e Júlia Alcântara estavam maravilhosas. Não poderia ser diferente sendo produzidas no Jacques Janine por Isabel Cristina. A composição do look trazia  a cara das irmãs que, usando peças da Lafort e causando com os sapatos da Je Veux, só ressaltaram a beleza natural das três. O toque final ficou com as joias da Vivara, também patrocinadora do evento. Gostei particularmente do cabelo da Ju, com uma trança transversal que ficou super feminina e ressaltou os diferentes tons do cabelo dela.


As meninas estavam lindas, com joias da Vivara, produzidas no Jacques Janine, peças da Lafort e Sapatos  da Je Veux.

Achei muito linda a iniciativa das meninas de ajudar a Aliança Saúde da PUCPR - Santa Casa através da doação pelos convidados de toalhas de banho para a instituição. Os convidados podiam deixar suas doações logo na entrada do evento e já estava super cheio quando eu cheguei. 


Minha Make sendo feita no stand da NYX


Para aproveitar tudo que tinha na festa fui com uma make bem basiquinha para poder conferir a make que seria realizada pela NYX e foi super legal. A maleta de maquiagem deles é de levar a loucura qualquer mulher. A pigmentação dos produtos ótima. Ameiii o batom que usei e ainda mais o que ganhei na ecobag de lembrança =).


Lindas as maquiagens... Quero essa maleta para mim =)

 O stand da Nyx não ficou vazio um segundo, mas as meninas que aguardavam a make podiam admirar as joias maravilhosas da Vivara que estavam expostas. Tudo muito lindo. A Vivara acertou ainda mais com o porta joias que recebemos de presente após a festa. Perfeito para levar joias para viajar.


Joias da Vivara em exposição

Porta Joias da Vivara maravilhoso e super pático que ganhamos na Ecobag

O sorteio foi um espetáculo a parte. Vários kits da Julie Burkvale compras de R$200,00 das Loja Schoonerexemplar de Etiqueta para Usar - Seu Marketing Pessoal e Profissional, por Josué Lemos, acessórios da Dri Chéde, uma bolsa da Maison maravilhosa no valor de R$600,00 entre outros prêmios. Fiquei super feliz quando ganhei o meu brinde =) Um kit da Julie Burk lindinho, com a Deo Colônia Sexy e um mimo de sacolinha de pano rosa com bolinhas pretas. Fiquei totalmente surpresa. 

Sorteio para os convidados.
Muita animação durante o sorteio ;)
Fiquei super feliz com o meu brinde da Julie Burk. A deo colônia é simplesmente maravilhosa!

Uma das partes que mais gostei foi o Troca-pano organizado pelas meninas e coordenado pela mãe e tia delas. Foi um barato, e consegui fazer ótimas trocas =). 


Tinha tanta coisa legal, roupas muito boas, até novas, com etiqueta e tudo que entraram na jogada. As negociações foram calorosas e, no meu caso bem proveitosas. Me empolguei tanto que até passei para o outro lado do stand rrsss... 


Eu já estava até do outro lado do stand rrss...
Super concentrada nas trocas rrsss...


Até já usei as peças que consegui trocar. Foi ótimo poder trocar peças que podem não ser mais usadas por você, mas que outra pessoa pode aproveitar, por uma que para você é nova ;) As minhas trocas podem ser vistas nas fotos:

Troquei uma blusa laranja da Colcci por um sobretudo preto lindo e uma bermuda da Coca- Cola Clothing por um sapato bordô com lacinho novinho, era exatamente do meu número.

Essa troca foi feita em três pessoas, A minha jaqueta de couro vermelha foi parar com a tia das meninas e eu fiquei com o vestidinho jeans que já usei no domingo mesmo rrss... A foto da troca pode ser vista no blog Tudo Orna.

Depois de tanto negociar as roupas fomos cantar parabéns para o blog e degustar o bolo que estava maravilhoso!


Blogueiras no aniversário do Tudo Orna!! O Banner para as fotos tinha as logos do Blog Tudo Orna e da Curta Produção Visual e Comunicação.

Nhami! Delícia de bolo...


Após essa maratona toda ainda fomos para casa com a lindíssima ecobag do blog (com o Orlando Ornado estampado) e recheada de brindes. Entre eles um bloquinho de notas da Simetria, o porta joia da Vivara maravilhoso e super prático e um batom da NYX (629 Power - parecidíssimo com o Snob da MAC) que amei,  um lilás que combinou muito com meu tom de pele. Amei!

Brindes da Ecobag do Tudo Orna - feita pela Econtexto. Uma graça com o Orlando Ornado na frente.

Presentinho do blog para os convidados: Ecobag da Econtexto, Porta Jóias da Vivara, Batom da NYX, bloco de notas da Simetria e CupCake da Glacê & Glamour.


Eu amei o aniversário inteirinho e espero que o blog faça mais eventos como esse =). Foi super divertido além de ser um espaço para troca, não só de roupas rrsss, mas de experiências, dicas e para o surgimento de parcerias entre as blogueiras, fortalecendo os blogs locais. Parabéns Tudo Orna, pelo aniversário e pelo ótimo trabalho que vocês realizam.
Muita gente prestigiando o aniversário!


O que acharam do evento?

9 comentários:

  1. Oeee! tava te procurando! haha. Gentem, apareci em um monte de fotos e só agora percebi que tinha q ter tirado o chapéu! shaushauhsahsua. Uma cara mais engraçada que a outra. Guria, fiquei mega feliz com a nossa troca ;D e seu post ficou ótimo, bem completo. Se vc acha q atrasou, eu ainda nem sentei p passar as fotos :~ Beijos, boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Biaaa :)
    Bem legal seu post, ADOREI, super completo e lindo!
    Gostei das fotoos do troca-pano, que por sinal estava super divertidooo..
    Tomara que você ganhe o Post premiado!

    Beijãão e boa sorte! haha

    :*

    ResponderExcluir
  3. Galera! Que bom que gostaram do post =)Demorei um tempão pra fazer rrsss... Ah! Núbia, eu tb gostei muito da nossa troca =) E vc não tinha que tirar o chapéu não... Eu achei um charme, muito estiloso mesmo... Pena pelo relógio, estava torcendo pra vc conseguir... Era mto lindo
    bjaum

    ResponderExcluir
  4. Achei seu post maravilhoso! Super completo!!!

    Kisses

    ResponderExcluir
  5. LIndissimo!
    Amei tudo, já estou seguindo!
    bjos
    http://maniasdadiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Já estou te seguindo flor;*

    Noussaaa esse evento foi bafhoo

    eu quero ir em um!


    bjs

    ResponderExcluir
  7. Menina, que post ÓTEMO! Lembro de vc no níver, mas não deu pra conversar nem com a metade das pessoas que estavam lá! Está participando do post premiado TO? Boa sorte ;) Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Amei o post, ficou show de bola msm !!!!
    Vamos agitar agora pra acontecer a primeira festa do grupo blogueiras e blogueiros, assim podemos nos conhecer todas melhores !!! :)
    E quem sabe com um troca pano bem maiorrrrr....iria adorar !
    Beijinhos
    www.carolinanocabide.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...