Páginas

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

#Take a Look# Formatura Engenharia de Produção Civil UTFPR - Parabéns Priii

Formatura Engenharia de Produção Civil UTFPR

Fim de semana passado uma das minhas melhores amigas, Priscila, formou-se em engenharia de produção civil na UTFPR, antigo CEFET. Fazia um tempo que a gente não se via e foi muito bom poder conversar e rir muito como era na época do colégio (frequentávamos o Colégio Militar de Curitiba juntas). Junto com a Sabrina passamos momentos memoráveis naquele colégio. É sempre bom quando a gente se junta novamente, parece que o tempo não passou, apesar de isso não ser verdade. A Sa já é formada em Direito pela UFPR, agora a Pri.... Só falta eu sair da facul rrrsss...


Talita, Pri, Sa e eu na colação 

Formatura Engenharia de Produção Civil UTFPR - Colação de grau

=)

Vestido de moleton Lady Louca, casaco fruto de Trocas no aniversário do Blog Tudo Orna



Maquiagem feita pela Ari Cretella do Blog Tudo Make para o baile de formatura.
Nas unhas o esmalte Orquídea da coleção cores e flores

Make Roxa com preto - olhos abertos e fechados





A cara da Ari é o melhor da foto - Ah! Adorei a make dela.... Achei lindo esse tom de azul com o lilás do vestido.

Dicas de Make com a Ari no Tudo Make

Clima de fim de festa rrrsss...

Trio
Feliz com o reencontro...
Parabéns Pri, tudo de melhor pra vc...

2 comentários:

  1. Gente, a Ari arrasa na maquiagem né? As duas ficaram maravilhosas!!!

    ResponderExcluir
  2. Ela arrasa mesmo! Bom pra mim que tenho ela pertinho pra me socorrer rrsss...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...