Páginas

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

#Take a Look# Look com as peças do niver do blog Tudo Orna

Galera!! Esse post é para mostrar melhor as coisas que ganhei/ troquei na festa do Tudo Orna. O que mais rolou na festa vc pode conferir no post sobre o aniversário.
No Troca Pano eu acabei saindo com um Look completo: Um vestido Jeans, um casaco preto lindinho e um sapato bordô com lacinho bem fofo (que era da Núbia)...

Look completo com as roupas do Troca Pano

Look que usei no domingo - Como ia no parque preferi trocar o sapato de salto pelo Oxford azul e o sobretudo por um casaquinho de lâ.

Mostrando minhas "conquistas"


O Prêmio que ganhei no sorteio foi um kit da Julie Burk... A fragrância da Deo Colônia Sexy é bem docinha, como eu adoro!! Meu namorado aprovou tb ;)


Foto do blog LEDUX Cwb


Meus mimos...

O Batom da NYX já está super usado (gostei tanto que estou usando quase todo dia rrsss... Igual criança com brinquedo novo).
Batom Power 629 da NYX

Batom NYX e porta jóias Vivara

O porta jóias da Vivara vai viajar comigo amanhã mesmo!! Ele é ótimo pois além de ser compartimentado é ajustável na mala =)


Porta jóias Vivara e Coleção Life ao fundo.

9 comentários:

  1. Super lindos seus presentes e aquisições Bia :)

    E o brinde do sortei..
    Sabe né..
    tbm é MEU! hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Heei, adorei a cor do batom que tu ganhooou, o meué um rosa meio nude! Não conhecia o bloog, amei o oxford também. Beeeijos, obrigada pela visita no FB.

    Já conhece a loja FB? http://fashionismobarato.tanlup.com/

    ResponderExcluir
  3. Guga Fernandes-Mídias Sociais12 de agosto de 2011 12:06

    Amei o look...
    Parabéns muito bom o blog.
    Estou esperando uma visitinha sua lá no blog tem um monte de post legal dê uma passadinha lá.
    Beijos.
    http://www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei a cor do batom, e suas trocas renderam hein..parabéns.

    Beijos e boa viagem.

    ResponderExcluir
  5. Oi Ananda, adoramos seu blog e já estamos seguindo!!!!
    Vc já está participando do sorteio do blog da Stil Store, agora é torcer e conferir o resultado que será postado lá mesmo (www.stil-store.blogspot.com) dia 10 de setembro!
    Suas trocas foram proveitosas mesmo hein, super bacana essa idéia.
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  6. Eiii coisa linda!
    Estou por aqui viu?
    Ahazô no batão! hahaha
    =**

    ResponderExcluir
  7. olá flor que lindo seu blog adorei seu look lindo beijoss já seguindo

    me visite vou adora ter vc no meu blog

    http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oiii. Nova seguidora aqui :)
    Adorei o look *-*
    Bjs

    http://pudimengorda.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...