Páginas

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

#Unhas# Esmalte Orquídea da Coleção Cores e Flores da Avon

Esmalte Orquídea da Coleção Cores e Flores da Avon

Este esmalte é um dos que eu comentei que tinha comprado neste post, nova coleção de esmaltes avon .Eu adorei a cor...É um lilás/rosa muito lindinho que realmente tem um ar floral. A cobertura é boa (duas camadas finas para uma cor homogênea) e a secagem é relativamente rápida. É naturalmente brilhoso, sem necessidade de extra-brilho. Acho q vou comprar outros da mesma coleção!!
bjos

4 comentários:

  1. Minha mãe tem o orquídea, ela ama. Eu também acho lindo!

    Seguindo aqui, visita o meu blog se puder.

    http://estilooque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Fiquei sabendo que não existe melhor cobertura que dure igual o esmalte da Avon :D cor muito linda.

    ResponderExcluir
  3. Ameiii a cor, muito fofa!

    ME VISITA!

    Beijos!

    http://derosasoalgumascoisas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...