Páginas

terça-feira, 13 de setembro de 2011

#Eventos# Miss Universo 2011 - Leila Lopes - Angola

Miss Universo 2011 - Leila Lopes - Angola
Sempre bom ver eventos internacionais ocorrendo aqui no Brasil!  UFC, Miss Universo, Copa do mundo, olimpíadas, o que mais vai ser aqui? rrssss...

Durante a apresentação das candidatas ao Miss Universo 2011 - vestido seguindo as tendências - mais curto na frente e longo na parte traseira.

O Miss Universo com certeza foi um evento que desviou os olhos do mundo para o nosso país também! Mostrou um pouco das atividades da beldades por São Paulo e Brasília, além de prestigiar as cantoras brasileiras Cláudia Leite e Bebel Gilberto. Em relação a apresentação das cantoras eu achei que deveriam ter cantado um pouquinho mais em português rrsss. Mas isso por puro patriotismo ingênuo meu. A Claudinha aproveitou o evento para lançar sua primeira música em inglês, Locomotion Batucada, que não deixou de ter toques brasileiros é claro.

Cláudia Leitte durante a apresentação no Miss Universo 2011 - foi um dos destaques juntamente com a também brasileira Bebel Gilberto.

As 89 Misses foram apresentadas rapidamente e dentre elas já destacavam-se algumas favoritas, nem todas estavam entre as 16 finalistas escolhidas pelos juízes =\. 

Leila Lopes - Miss Angola e agora Miss Universo também!

Leila Lopes com o vestido de Gala apresentado no Miss Universo 2011 - O estilista responsável pelo vestido é um brasileiro - Alexandre Dutra, que garantiu à Miss um vestido que a faria ganhar a coroa - parabéns Alexandre!

Amei de paixão a Miss Angola, Leila lopes, 25 anos, linda, fina, meiga e muito carismática. No entanto, achei que a Miss Venezuela deveria ter ficado entre as cinco finalistas pelo menos, muito linda, assim como a Miss Austrália (aquele tipo de beleza clássica de tirar o fôlego e deixar sem comentário algum). 

Miss Venezuela - lindíssima, Miss China e Miss Brasil.
Miss Ucrânia, Miss Brasil e Miss China em seus trajes de gala.

Quanto à Miss EUA, alguém deveria conversar com aquela menina, um quilo a menos e ela desaparece. Uma ruiva lindíssima que, com um pouco mais de curvas, poderia ter ido mais longe no concurso. Na verdade, praticamente todas as garotas estavam abaixo do que poderia ser considerado saudável em termos de peso. As com curvas mesmo eram a Miss Angola, Miss Venezuela e a Miss Brasil - Priscila Machado, 25 anos (1,80 com 53 kg - ainda muuuito pouco!!).


Miss Brasil - Priscila Machado com o traje de gala da noite.

A brasileira ficou com o terceiro lugar do concurso -  foi o melhor resultado das representantes do nosso país desde o segundo lugar de Natália Guimarães em 2007. O Brasil só ganhou o concurso duas vezes. Mas, infelizmente essa vez não era nossa mesmo. 

Leila lopes - Miss Universo 2011 - Traje de Gala
A Miss Brasil e a Miss Universo ficaram muito próximas durante o concurso - inclusive dividiram o quarto durante três semanas - A Miss Brasil comentou sobre um site\blog que elas fizeram junto com outras Misses, mas não consegui encontrar, alguém conhece?


A Angolana mereceu a primeira colocação, sendo a primeira africana a ganhar o concurso desde 1999.  Outra merecedora de destaque foi a Miss Universo 2010, Ximena Navarrete que estava maravilhosa.

Ximena Navarreti (México)- Miss Universo 2010 
O que acharam do evento?

5 comentários:

  1. aaaaa I really like leila lopes! I agree she's the winner! Congrats!!

    Ellen,

    http://fashiondailyspread.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Não tinha visto ainda fotos do Miss Universo, pouco atrasada neh heheh,muito merecida a vitória da Angolana, ela é maravilhosa mesmo!
    Ananda as jaquetinhas de couro de Amsterdam chegam na loja semana que vem, mas assim que estiverem aqui avisamos vc pq receberemos poucas unidades!
    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  3. Amei, super linda!
    Mereceu muito ganhar!
    E a Miss China, por favor né? ahahahhaa

    ResponderExcluir
  4. Oi Ananda, realmante a miss venezuela é muito linda né... Mas a priscila estava fantástica, vamos combinar! rsrs
    A verdade é que a decisão é uma peso muito grande, diante a taantas beldades... Achei o resultado justo!
    Beijo e ótima quinta-feira pra vc
     Just Carol

    ResponderExcluir
  5. nunca pensei que Angolana xegasse a ser miss universo... nem imagino a festa que os angolanos preparam para ela. na realidade a leila é gira por ixxo mereceu no tempo certo e na hora certa

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...