Páginas

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

# Take a Look # Feriado : Praia + Compras

Feriado

Nesse feriado provavelmente a coisa mais inteligente a se fazer seria estudar... Mas a semana da pátria me inspirou muuuuuita preguiça!!! Para não dizer que não fiz nada mais além de ver TV e ficar no computador eu fui fazer uma caminhada na praia de manhã. 


Por do sol na praia


Na volta parei em uma lojinha de roupas e não me contive, comprei uma saia lindinha rrsss... Floral com um lacinho lateral!


Saia floral

 O feriado inteiro foi regado a abusos alimentares (no geral minha família segue uma dieta bem saudável, mas em feriados e férias nos permitimos alguns abusos, como a cascata de chocolate que saboreei pela segunda vez essa semana). 

Cascata de chocolate

A calda de chocolate é bem simples!! cinco barras de chocolate ao leite, uma caixa de creme de leite e 250 ml de leite. Derreter o chocolate em banho maria e misturar os outros ingredientes. Como acompanhamento as frutas que ficam melhor são morango, uva , maça e banana. Já tentei com outras, mas a consistência é algo importante! Manga definitivamente foi reprovada no fim de semana passado rrss...
Gostaram?


Bom fim de semana a todos ;)


9 comentários:

  1. Liiiiiiinda sua saia, ówn, amei!!! E as comidas não vou falar nada, hahahaha ;) adorei as fotos do pôr do sol. Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a saia, fiquei com inveja do por do sol e com muiiita vontade da cascata! Não sou muito de doces mas sou apaixonada por frutas, e essa castaca realmente me despertou desejo! ahhh pq entrei no amandices hj .. haha sempre entro!

    amei o post!

    bjossss

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas =) Fico feliz que tenham gostado ;)
    bjaum

    ResponderExcluir
  4. Eiii ..
    Bom fds a todas????? peraee tem óme lendo aqui tb! hahah

    ResponderExcluir
  5. adoreiii a saia Ananda...supeer fofa!
    confesso que meu fiquei com vontade daquela cascata de chocolate...aiaiiai
    rsrs

    bjocas

    ResponderExcluir
  6. Nem me fale em cascata de chocolate... tô morrendo de vontade de comer chocolate e não posso :/ Adorei as fotos e a saia nova :)
    :*

    ResponderExcluir
  7. oie
    adorei o blog e já estou seguindo
    se puder passa lá no meu e retribui
    bjão
    secrets-ofgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Ananda!

    Vim retribuir sua visita e já estou seguindo!
    Mto fofo seu blog! Babei nesse fondue!!
    Bjs, Tatty

    http://www.suspirofashion.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...