Páginas

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

#Take a Look# Praia pra que te quero!! Feriado sete de setembro

Praia pra que te quero!!  

Esse feriado passado foi marcado por chuvas e dias nublados, mas é claro que o último dia foi ensolarado né? Fui embora da praia no sábado e só de manhã esse sol apareceu!



 Fiquei boa parte do tempo na rede na parte de trás da cas, observando os passarinhos, Mas, por mais que eu os adore e ache que fiquem mais lindos ainda quando o sol bate e as cores ficam mais vivas, ainda bem que quando vi o sol dei uma corrida até a praia. Deu até pra se molhar um pouquinho. A água não estava tão fria!!








  Nada como a água do mar, o pé na areia e a brisa da praia para renovar as energias!! Energias essas que que vou precisar de agora em diante. Troca de estágio, início de um curso (aos domingos- delícia!!). Mas vai ficar tudo bem... É respirar fundo e mergulhar na nova fase! 

Chimarrão básico para aguentar a viagem de volta


Acabei de ir embora e não vejo a hora de voltar para a praia... Com certeza vou ter que viver perto do mar!! Oh Coisa boa!



18 comentários:

  1. Aiii que delicia, eu fui pra praia tbm, e definitvamente cheguei a conclusão de que eu preciso morar na praia, sou muito mais feliz com mar e areia!

    Está tendo sorteio de um livro lá no FB, participaa ;D beeeijos.

    ResponderExcluir
  2. Fotos lindas! Eu moro quase ao lado da praia e nunca vou :/
    :*

    ResponderExcluir
  3. Ah que saudades!
    Quero praiaaaaaa gente!
    Quero meus fins de semana de volta, pliss! HAHAHAH

    ResponderExcluir
  4. Olá Ananda! Recebemoms hoje as jaquetinhas de couro! Quando puder, passe aqui para conferir pois não são muitas peças. Beijos STIL STORE

    ResponderExcluir
  5. Ai que delíciaaaaaa.... eu morei 5 anos em Camboriu e AMO praia ! é muito astral....
    Lindas as fotos!
    Beijinhos
    www.carolinanocabide.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que fotos lindas!!!
    Bjs, Tatty

    http://www.suspirofashion.com/

    ResponderExcluir
  7. Você está ficando boa em fotografia em senhorita Ananda. Eu fiquei com vontade mesmo foi desse teres. Abraços.

    ResponderExcluir
  8. Iiii é chimarrão, então não quero ;D.

    ResponderExcluir
  9. great pictures ! I very like it !
    ;*

    if u want ask me anything in my new post and follow me :)

    ResponderExcluir
  10. Praia é tudo de bom né, eu amo *--* obrigado por visitar o Apaixonadas por Cosméticos, volte sempre.
    Aceita parceria?
    Beijos
    http://apaixonadasporcosmeticos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. o mar é tudo de bom *--* amo praias (:

    beijos mil ♥

    http://uzeabuze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adoro praia. Obrigado por visitar o Apaixonadas por Cosméticos, volte sempre! Beijos
    http://apaixonadasporcosmeticos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. I AM A NEW FASHION BLOGGER FROM INDONESIA, LIVING IN SINGAPORE.
    I LOVE YOUR BLOG,AND YOU AS WELL ! ! I AM NOW FOLLOWING YOUR BLOG,YOU CAN CHECK IT!! IT WOULD BE AN HONOR IF YOU FOLLOW MY BLOG BACK:

    seekthesleek.blogspot.com
    if you follow my blog:
    - I WILL BE ACTIVE ON COMMENTING YOUR POSTS
    - I WILL RECOMMEND YOUR POSTS TO GOOGLE
    - I WILL SHARE YOUR POSTS TO MY TWITTER : @TIODANG
    PLEASE LET ME KNOW YOUR TWITTER ACCOUNT, SO I CAN MENTION YOU IF I SHARE YOUR POST TO MY TWITTER,
    AND FEEL FREE TO MENTION ME IF YOU WANT ME TO READ YOUR LATEST POST & LEAVE A COMMENT.
    LIST ME ON TWITTER , SO I WILL KNOW U'RE MY FOLLOWER
    -YOU CAN ADD ME ON FACEBOOK IF U WANT, I WILL ALWAYS CONFIRM MY FOLLOWERS

    (PLEASE TELL ME IF IT SAYS THAT I HAVENT FOLLOW YOUR BLOG, SOMETHING IS WRONG WITH MY BLOG RECENTLY, BUT IF IT'S FIXED, I WILL FOLLOW U AS SOON AS POSSIBLE)

    ResponderExcluir
  14. Adorei as fotos..Amo praia..Tudo Maravilhoso..

    http://mariliaemarina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Ai, não tem coisa melhor que praia. Fala sério, é muito bom!

    ResponderExcluir
  16. Oie,vim conhecer seu Blog,amei e já estou super seguindo!
    Parabêns pelo Blog e muito sucesso pra ti!

    Te convido para visitar meu Blog e se puder seguir também,será muito bem vinda,sinta-se em casa!
    Beijinhos no core!

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Você é tão lindo. Ame o seu estilo e blog tanto. Por favor, siga o meu blog ...

    ♥ Amor de Antalya, Turquia♥

    http://antalya-magnificent-city.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...